Infelizmente duas crianças foram mortas em Taquarituba pelo próprio pai, foram mais de 06 horas mantidas refém. O Tenente Coronel Gonçalves comandante do 4° Batalhão da Polícia Choque trouxe essa triste notícia no final da tarde de terça-feira.
O pai que fazia refém as próprias filhas, duas meninas de 5 e 6 anos, matou as meninas em Taquarituba nessa terça feira (24), ele ameaçava explodir a casa com um botijão de gás. O GATE esteve no local durante toda a tarde negociando com o homem que não aceitava o fim do relacionamento, a mãe que estava trabalhando na roça foi chamada no local para tentar tranquilizar o homem, mas sem sucesso.
O GATE após não obter provas de vida das crianças invadiu o local e imobilizou o homem com uma arma de choque, ele foi socorrido a Santa Casa local e será apresentado na central de flagrantes em TAQUARITUBA e transferido a uma cadeia da região. Segundo a Polícia Militar, uma das irmãs estava em uma cama e a outra no chão do quarto. A casa estava revirada, com vários cacos de vidro espalhados, e o suspeito estava armado com uma faca. O homem foi preso em flagrante por duplo homicídio.